Brasil Ladies Cup

Os últimos anos foram fundamentais para a consolidação do futebol feminino no Brasil.

Os campeonatos regionais como o Paulista, e os nacionais como as Séries A e B tem sido fundamentais para o desenvolvimento da modalidade no país.

A audiência do Twitter, parceiro do Campeonato Brasileiro da Série Feminino, triplicou de 2019 para 2020, foram mais de 5 milhões de pessoas que assistiram as transmissões.

A semifinal entre o Corinthians e o Palmeiras, na semifinal do Brasileiro, marcou o recorde na rede social, com mais de 1 milhão de visualizações únicas.

O mercado percebeu o desenvolvimento e profissionalização da modalidade, e diversas grandes empresas vem investido na causa como o Guaraná Antarctica, Puma, Burger King, TCL e Riachuelo.

Com a finalidade de desenvolvimento e intercâmbio do futebol feminino, apresentamos o Brasil Ladies Cup, torneio que reunirá as 4 grandes equipes do futebol Paulista e 2 equipes do futebol mundial em uma semana recheada de eventos e ativações que culminará com um torneio disputado em 3 datas em Dezembro de 2021.

Em suma, promoveremos a semana oficial do Futebol Feminino no Brasil com diversas palestras, trocas de experiências através de clínica de futebol, ações sociais, e obviamente muita bola na rede.

O Torneio será realizado na cidade de São Paulo no mês de Dezembro de 2021. Serão 3 dias de jogos com rodadas Dupla. Palestras e eventos paralelos voltados para o desenvolvimento do Futebol Feminino, promoveremos Ativações voltadas para mídia e seremos inclusivos com diversas Ações sociais.

Gostou?! Que tal você fazer parte das empresas que confiam na goolaço

Open chat